fbpx

10 motivos para você fazer hipnose clínica – A 5ª é sensacional!



10 motivos para você fazer hipnose clínica – A 5ª é sensacional!


10 motivos para você fazer hipnose clínica? Veja agora quais são eles!

Muitas pessoas já ouviram falar sobre hipnose, porém ficam assustadas quando o assunto é tratar alguns transtornos com esta técnica visto que, sempre viram apresentações na TV, em que o sujeito é conduzido pelo hipnotista a esquecer seu próprio nome, comer uma cebola sentindo o gosto de uma maçã, ou até mesmo ter uma agulha atravessando a pele do seu pescoço sem sentir dor, isto realmente assusta, porém este tipo de hipnose é voltada ao entretenimento, não tem nenhuma finalidade, a não ser mostrar o poder que tem a nossa mente.

Porém existe um outro ramo da hipnose, que é utilizada com fins terapêuticos, ou seja, é usada para melhorar a vida das pessoas, a ela é dada o nome de Hipnose Clínica ou Hipnoterapia, vou listar 10 motivos para você fazer hipnose clínica e procurar um hipnoterapeuta.

10 motivos para você fazer hipnose clínica

1 – É pouco invasiva, o hipnoterapeuta não necessita necessariamente conhecer todo o seu histórico de vida. Conhecendo seus objetivos, e as coisas que você acredita que são mais relevantes, já se pode iniciar um trabalho.

2 – O estado de relaxamento físico e mental alcançado na hipnose é indescritível, é praticamente impossível a pessoa não sair melhor do que entrou.

3 – É uma oportunidade única de buscar autoconhecimento, já que a linguagem hipnótica vai direto no seu subconsciente, onde estão gravadas todas as suas emoções e programações.

4 – A hipnose não trata somente os sintomas mas busca a causa dos problemas, que depois de descobertos passam por uma ressignificação, para que emoções represadas no passado não influenciem atitudes no presente.

5 – É um tratamento relativamente rápido e eficaz, comparado a outras terapias.

6 – Não tem nenhuma contraindicação ou efeito colateral.

7 – Crianças, jovens, adultos e idosos podem fazer hipnoterapia, inclusive grávidas.

8 – A hipnose pode ser feita juntamente com outros tratamentos: psiquiátricos, psicológicos ou outras terapias.

9 – Cada tratamento é personalizado, como cada pessoa é um ser único, o hipnoterapeuta vai atuar conforme sua necessidade, seu objetivo, focando especificamente nas respostas que o seu subconsciente dá às mais diversas sugestões dentro do processo hipnótico.

10 – Pode ser aplicada em várias áreas da sua vida: tratamento de doenças com fundo emocional, alta performance nos estudos, no esporte e na profissão. Atualmente é utilizada inclusive na odontologia e na medicina.

Gostou dos 10 motivos para você fazer hipnose clínica? então compartilhe essa publicação com seus amigos.

Autor: Junior Mores

 

Se você se interessou pela hipnose clínica, venha conhecer esta incrível técnica que vai mudar a forma como você enxerga o mundo e a si mesmo.

Agende já sua avaliação

(42) 99971-1133

1 comentário

  • Mari

    Eu fiz a hipnose clínica para tratar a ansiedade. O resultado foi surpreendente já na primeira sessão. Notei uma diferença muito grande, no controle das emoções e das compulsões que a ansiedade ocasionava. Recomendo a hipnose para todos os tipo de problemas emocionais. ???

Deixe uma resposta

Abrir chat
Dúvidas?