fbpx

5 motivos para não fazer Hipnoterapia



5 motivos para não fazer Hipnoterapia


5 motivos para não fazer Hipnoterapia. Confira agora quais são eles neste artigo:

  1. Você não quer assumir definitivamente o controle da sua vida, e não deseja escrever sua história, passando de expectador para autor. Se você deseja continuar sendo um fantoche, NÃO FAÇA HIPNOTERAPIA.

 

  1. Se você não quer se livra da dor emocional que carrega, porque tem ganhos secundários com isso. (Ex. sua depressão ou sua doença faz você ganhar a atenção das pessoas) NÃO FAÇA HIPNOTERAPIA!

 

  1. Se você não está disposto(a) a sair da sua zona de (des)conforto, pois ali você não precisa fazer esforço algum para ser melhor, então NÃO FAÇA HIPNOTERAPIA.

 

  1. Se você deseja continuar se vitimizando e achando culpados para as coisas que têm dado errado na sua vida. E não tem desejo algum de aprender sobre autorresponsabilidade. NÃO FAÇA HIPNOTERAPIA.

 

  1. Se você não deseja perdoar e livrar-se de toda a carga negativa que o ódio, o rancor e a mágoa geram na sua vida. E não deseja entender que não perdoamos porque o outro merece, mas porque nós merecemos, então NÃO FAÇA HIPNOTERAPIA.

HIPNOSE CLÍNICA é pra quem deseja o autoconhecimento. É pra quem quer ser livre da opinião dos outros e de emoções e padrões comportamentais ruins que nos impedem de prosperar.

 

HIPNOTERAPIA é para quem tem coragem de sentir a dor, para depois deixar ela ir embora definitivamente.

 

Porém se você deseja mudar sua vida, agende agora mesmo sua sessão, então PARE DE PROCRASTINAR!

Contato (42) 3622-3443 (horário comercial)

99971-1133 (whatsapp)

Gostou dos 5 motivos para não fazer Hipnoterapia? Então compartilhe essa publicação com seus amigos!

Autor: Junior Mores

Deixe uma resposta

Abrir chat
Dúvidas?