fbpx

VENÇA A ANSIEDADE SEM USAR REMÉDIOS



VENÇA A ANSIEDADE SEM USAR REMÉDIOS


Numa postagem anterior, que você pode conferir no neste mesmo site, eu dei 10 dicas infalíveis para combater a ansiedade, é claro que elas ajudam, porém há muitas outras coisas que podem ser feitas pra você se livrar definitivamente do uso de ansiolíticos e ter uma vida mais tranquila.

Precisamos deixar claro que ansiedade não tem cura, ansiedade tem controle! De alguma forma necessitamos da ansiedade em nossa vida para nos mantermos ativos, para que possamos executar as coisas, termos sonhos e projetos, para ficarmos alerta: por exemplo quando olhamos para os dois lados antes de atravessar a rua, preocupar-SE quando seu filho demora a chegar da escola, então não vejamos a ansiedade como uma INIMIGA e sim como uma PARCEIRA da qual que precisamos aprender a conviver.

Então vamos classificar a ANSIEDADE numa escala de 0 a 10:
Porém 0 é impraticável nesta escala, pois estaríamos praticamente num estado de coma sem nenhum tipo de ansiedade.
10 também seria uma ansiedade insuportável a um ser humano. Ok?

Vamos classificar sua ansiedade:
– Pense em um momento da sua vida em que você estava tomado pela ansiedade e aparentemente não havia um motivo claro, porém você não dormia, tinha pensamentos cíclicos, boca seca, falta de ar, medos inexplicáveis, arritmia cardíaca, sentia as paredes lhe comprimindo, sentia-se ameaçado de alguma forma, pensando que iria morrer: Classifique esta ansiedade com uma nota máxima de 8.
– Agora lembre de um momento da sua vida em que você estava ansioso, porém você tinha um motivo: Tinha uma festa, casamento, noivado, iria viajar ou prestar um concurso público, ENEM, vestibular, provas em geral, teste para carteira de motorista, entrevista de emprego, entre outros. Porém quando tudo isso passou sua ansiedade voltou ao normal. Classifique esta ansiedade com nota máxima de 5.
– Volte num dia da sua vida em que você estava muito tranquilo, eram suas férias, você estava na praia, em um retiro espiritual, ou na sua infância quando você não se preocupava tanto com o amanhã e focava suas energias apenas no hoje, queria apenas saber de brincar. Dê uma nota 2 para sua ansiedade.

Agora vai uma dica de auto-hipnose do Junior Mores:
– Sempre que se sentir ansioso, classifique sua ansiedade:
– Feche seu olhos e pense no dia em que você estava com um padrão de ansiedade abaixo do seu número na escala.
Ex. Se você acredita que sua ansiedade está em 8, feche os olhos, respire fundo e pense quando sua ansiedade estava em 5, que você estava ansioso mas depois que aquele evento que você esperava passou, você se tranquilizou.
Se sua ansiedade está em 5, pense em dias tranquilos da sua vida em que sua ansiedade estava em 2.
– Você vai perceber que dentro de pouco tempo você vai CONTROLAR SUA ANSIEDADE.
Tenho atendido inúmeros casos de pessoas com ANSIEDADE, PÂNICO E INSÔNIA. Consegui perceber que todos eles tinham uma coisa em comum: TODOS TINHAM COISAS MAL RESOLVIDAS.

Costumo dizer que estas pessoas têm ciclos que não se fecharam, deixando um vazio para a nossa mente subconsciente. Nossa mente acredita que algo está faltando, precisa ser resolvido, por isso nos deixa num estado de alerta, ou seja, não descansa nunca! Fica nos acelerando para que resolvamos isso logo! Porém normalmente não temos esta capacidade de nos autoavaliar (por isso é tão importante a figura de um terapeuta qualificado para lhe ajudar).

Exemplos de ciclos que não se fecharam na minha vida:
– Um relacionamento que terminou, mas que algumas coisas não foram ditas, ou se há esperança, mesmo que inconsciente de um retorno.
– Se você tinha um sonho de concluir um curso ou uma faculdade e por algum momento teve que abdicar desse seu sonho, por causa de uma doença, do casamento, dos filhos. Este ciclo permanece aberto na sua mente subconsciente.
– Se você também abriu mão da sua carreira por algum motivo, isso pode estar mal resolvido na sua mente.
– Se alguém próximo faleceu e você não teve a chance de se despedir, de perdoar ou pedir perdão para esta pessoa, este ciclo está aberto e lhe causando ansiedade.
– Se você se arrepende de algo que fez ou que deixou de fazer, isso ainda consta como “pendente” para sua mente emocional.
– Se você tinha um sonho desde criança de casar ou ter filhos, e isso não aconteceu na sua vida, este ciclo permanece aberto. Talvez até tenha acontecido, mas não do jeito que você esperava, mesmo assim sua mente subconsciente entende isso como algo mal resolvido.
– Se eu não conheço meu pai ou mãe biológica e tenho este desejo, isso deixa um assunto em aberto na minha vida.

Com certeza, existem muitos outros exemplos que podem ser aplicados na sua vida e numa consulta de anamnese eu posso lhe ajudar a encontrar quais ciclos da sua vida precisam ser fechados, resolvidos, encerrados para que sua mente descanse e enfim você consiga se livrar da sua ANSIEDADE E DA SUA INSÔNIA.

Lembre-se: REMÉDIOS TRATAM APENAS OS SINTOMAS E NÃO AS CAUSAS.

Mas você deve estar se perguntando: Como eu farei isso? Eu não gostaria de ir atrás do meu ex, e conversar com ele, ou talvez a pessoa que você precisa perdoar ou pedir perdão nem esteja mais neste mundo.
Aí que entra a HIPNOSE CLÍNICA:

A sua mente não sabe a diferença do que é real ou imaginário, ou seja, você utiliza a mesma região do seu cérebro quando você vive ou imagina uma coisa e os mesmos hormônios são liberados. Ex: Você já teve um pesadelo? Lembra que você acordou com o coração acelerado, ofegante. Aquilo foi real ou imaginário? Claro que imaginário! Mas seu corpo reagiu como se fosse real.

Durante o processo terapêutico utilizando a hipnose, nós acessamos uma área da nossa mente chamada SUBCONSCIENTE, onde ficam guardadas todas as emoções positivas e negativas que você já viveu e procuramos aquelas que lhe geraram algum tipo de desconforto ou traumas e que possam estar influenciando negativamente na sua vida ainda hoje.

Encontrando este momento, descobrimos qual emoção ela gerou em você: MEDO, RAIVA, TRISTEZA, FRUSTRAÇÃO, REJEIÇÃO, NOJO, entre outros. E através da nossa imaginação contamos um final diferente para aquela história, “editamos nossas memórias”, ficando assim livre daquelas emoções negativas.
Através da imaginação num momento de transe hipnótico, eu consigo resolver qualquer assunto pendente na minha vida, afinal: MINHA MENTE NÃO SABE A DIFERENÇA DO REAL E DO IMAGINÁRIO.

“TUDO QUE É RESOLVIDO EM HIPNOSE, RESOLVIDO ESTÁ!
Fechando estes ciclos na sua mente, com certeza você CONTROLARÁ SUA ANSIEDADE.

Sou Junior Mores, sou especialista em hipnose clínica desde 2015 e já ajudei centenas de pessoas a controlar a ansiedade.
Atendo na clínica Arthros situada na Rua Professora Leonídia, 527 no centro de Guarapuava – PR.
Para agendar sua consulta acesse o site www.juniormores.com.br ou pelo whatsapp (42) 99971-1133 ou (42) 3622-3443 no horário comercial.

Deixe uma resposta

Abrir chat
Dúvidas?