fbpx

Como é feito o tratamento utilizando hipnose?



Como é feito o tratamento utilizando hipnose?


Como é feito o tratamento utilizando hipnose? Veja agora mesmo nesse artigo todas as informações sobre esse assunto.

Num primeiro momento é feito uma consulta de avaliação, para conhecer o seu caso, o seu histórico de vida, o seu objetivo, por isso é preciso entender quais motivos te levaram a chegar no seu estado atual e qual é o seu estado desejado.
Com estas informações em mãos, consigo propor o melhor tratamento, indicando um número de sessões e o intervalo entre elas. Há casos que apenas uma sessão já é suficiente, em outros casos será necessário mais sessões. O tratamento é personalizado, feito sob medida para o seu caso.

Nesta anamnese te ensino como nossa mente funciona. Te explico o que é MENTE CONSCIENTE E SUBCONSCIENTE e qual a função de cada uma.
Além disso tiro todas as suas dúvidas sobre a hipnose, além de te ensinar algumas técnicas de auto hipnose para realizar diariamente e alcançar seus objetivos de forma mais rápida e eficaz.

Depois disso a gente marca uma sessão apenas de hipnose. Que dura de 2 a 3 horas, na qual serão trabalhados, traumas, bloqueios, crenças limitantes que estão enraizadas no seu subconsciente. São fatos do passado que te geraram marcas e que estão te influenciando negativamente até hoje, mas a hipnose não trata apenas o sintoma, mas a causa do problema, por isso a hipnose clínica é um dos tratamentos mais rápidos e eficazes comparado a outras terapias.
Agende logo sua sessão e tenha uma vida nova

Gostou de Como é feito o tratamento utilizando hipnose? então compartilhe essa publicação com seus amigos!

Autor: Junior Mores

1 comentário

Deixe uma resposta

Abrir chat
Dúvidas?